Postagens mais visitadas

26 de março de 2017

Melhores momentos da The Wings Tour no Brasil

olá
O BTS esteve no Brasil recentemente para apresentações da sua The Wings Tour, com dois shows, que aconteceram nos dias 19 e 20 de Março no Citibank em São Paulo. E claro que eu acompanhei tudo, pelas lives e informações que bombavam pelo twitter, por que ir que é bom, eu não fui #sad

Mas foram tantos momentos lindos e marcantes nessa passagem dos meninos em nosso pais, que eu não poderia deixar de fazer um post todo especial falando desses momentos aqui. Então aqui estou para compartilhar um pouco do que eu vi pelas interwebs, vamos lá!

Dançarinos

Em um primeiro dos meninos em solo brasileiro não foi tão feliz, por causa da multidão de fãs que se reuniram no aeroporto para esperar o grupo, o meninos acabaram sendo obrigados -para segurança dos fãs e deles- a passar por outro terminal, longe das fãs. Mas, para nossa alegria, isso não impediu o fandom brasileiro de ver e apreciar a beleza dos dançarinos do grupo, que desembarcaram no terminal previsto. E eles são lindos mesmo, já babei no insta de todos. Vou deixar o instam deles aqui pra vocês babarem também.
Sim, os Armys brasileiros já invadiram tudo por lá.

A empolgação das fãs

O primeiro show começou extremamente empolgante, antes mesmo do grupo subir ao palco, fãs acompanhavam os telões laterais, que passavam uma playlist de clipes dos jovens ídolos, como um flashmob bem treinado, enquanto gritavam em alto e bom som, os fanchants com os nomes reais dos membros.

Coro vibrante

É claro que as fãs não deixariam de cantar todas as músicas junto a seus ídolos, mas o coro dos Armys ficou ainda mais lindo nos solos de cada membro. Dava pra sentir o carinho de todos, em especial nas apresentações de Jin e J-Hope, com seus respectivos solos Awake e MAMA. Foi simplesmente impressionante, em ambos os shows. Fica ai um vídeo comprovando:

Confira a fancam de Awake, solo do Jin, clicando aqui

Brazil Is Hot!

Além de aprederem os gritos(fanchant) oficiais do fandom, as Br-Armys fizeram projetinhos exclusivos para os shows em solo brasileiro. Ao som de Fire todos gritaram Brazil is hot hot hot hotter!, assim como a canção que colocou fogo no publico presente! Confira o vídeo abaixo e o projeto das fanchants aqui.

Tá bom?!

Claro que os membros também prepararam muitas surpresas para as fãs que foram vê-los, e falar em português foi uma surpresa muito linda. Os meninos soltaram frases completas e com significado todo especial, além de promessas de volta ao nosso país. Fica aqui o vídeo, que despensa legendas.
Talvez "Tá bom" seja o nosso sempre.

We Love You em Reflection

Certo, esse é um dos momentos em eu mais chorei vendo. Nos últimos versos de Reflection, solo do Rap Monster, e em resposta a frase "I wish I could love myself"(Eu gostaria de poder me amar) as fãs gritavam para o cantor um lindo "We love you" (Nós te amamos), e isso foi repetido também no segundo show, mas com a surpresa, Rap Monster respondia a suas Armys com "I Love you too" e também modificou a letra da música  para "Yes, I do love myself"(Sim, eu acho que me amo). O projeto é tão amorzinhos que as Armys do mundo interiro estão fazendo desse, um fanchant oficial. Vamos conferir o vídeo e chorar de orgulhos: 

Não sei de quem foi esse projeto, mas te amo.

Banners

Em ambos os shows houve projetos da fanbase Bangtan Brasil, com direito a banners entregues no local do show. No primeiro dia as Armys levantaram as plaquinhas durante a música "2! 3!"- que possui grande valor ao fandom - formando uma cena linda de todas segurando e mostrando aos meninos. No segundo show o mesmo foi feito com a música de encerramento do mesmo, "Spring Day". Em ambas as apresentações, a conta oficial do BTS no Twitter postou foto dos membros segurando os banners do projeto. Muito lindo!

Spring Day

Nas duas apresentações as fãs também fizeram um coro enorme e único para a música que encerrava o evento, após o fim de Spring Day, enquanto a melodia ainda tocava para os meninos se despedirem, as Armys continuaram a cantar em um lindo e forte coro, que deixou os meninos emocionados. Foi uma reação incrível e emocionante. E claro que vou deixar o vídeo aqui:

Bandeiras e camisetas do Brasil

Como visto no vídeo a cima, várias fãs jogaram bandeiras do Brasil para eles, em ambos os shows. No primeiro dia(vídeo) JHope a colocou em volta do seu pescoço, enquanto Jungkook chegou a se cobrir com ela, como se fosse uma capa de super-herói, e depois deu uma volta no palco antes de ir embora. Já no segundo dia esse momento foi ainda mais especial, Jungkook e Jin ergueram a bandeira do Brasil juntos, V pegou a camisa da seleção brasileira com seu nome bordado, e se mostrou muito emocionado. Jin também recebeu uma e no final, todos tinham algum item verde-amarelo jogado pelas fãs, foi muito amor.

Backstage e Selcas 

Como de costume, todos os membros postaram selfies agradecendo ao carinho do público pelo twitter, demonstrado todo o carinho e a vontade de reencontrar as fãs brasileiras em breve. Mas entre os shows, tivemos um vídeo especial, onde Jimin mostrou os bastidores do ensaio para o primeiro show, o qual ele passou 7 horas editando com todo carinho. Vou deixar aqui o vídeo com legenda, os tweets com as selcas em solo brasileiro, tá bom?! ❤


Clique aqui e confira as selcas no twitter oficial dos meninos 

E foi isso minha gente, muito amor e carinho foi demonstrado de ambas as partes, tenho certeza que  os meninos nunca irão esquecer dos momentos passados aqui, e mesmo acompanhado apenas pela internet, fiquei muito feliz e orgulhosa. Espero que tenham gostado do post!
Beeeeeijos!

18 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu vibro muito quando essas boybands vem pro Brasil fazer shows, e o mais incrível é que eles sempre lotam qualquer lugar que vão. Confesso que esse grupo eu não conhecia, só conheço mesmo SuJu, SNSD e f(x).
    Passando pra retribuir a visitinha no meu blog.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
  2. Gente, nunca ouvi uma música deles, mas vejo tanta gente falando sobre eles que acho que preciso escutar só para poder dar minha opinião, hahaha.
    Pelo jeito curtiram muito por aqui!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, esses meninos são muito fofos! Gente fofa fazendo fofice, não é a toa que recebem tanto carinho afinal a gente só recebe o que é capaz de dar! Adorei o post, não conheço a banda, mas gosto de ver coisas boas e bonitas... Como já disse, gente fofa fazendo fofice! #ComoNãoAmar

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu não conhecia a banda,mais achei bem interessante o seu post falando sobre a passagem deles no Brasil.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline. Eu não sou fã desse tipo de música e nem de banda, então eu fico bem por fora dos shows que acontecem, mas fiquei sabendo pelo insta que tinha uma menina que foi para o show. Eu acho até legal mas infelizmente não me chama atenção, porém, se Flow e Gorillaz viessem aqui, com certeza eu iria querer conferir.
    Um beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Não conhecia a banda, mas parece ser muito bacana.
    Vou pegar para ouvir depois.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Aline =)

    Ainda bem que você conseguiu acompanhar pelo twitter né? Tudo bem que não é a mesma coisa, mas já é alguma coisa. Eu sofri desse jeito quando o SuJu veio para o Brasil e eu não pude ir ao show =(

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oie! Não conheço essa banda, mas todos estão falando haha, ótimo post, trouxe bastante informações!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline.
    Tem tanta coisa ruim acontecendo no Brasil que quando acontece essas coisas assim dá até orgulho de novo de ser brasileira hehe. Os melhores fãs estão aqui hehe. Confesso que não conhecia o grupo, também não sou muito ligada em músicas. Mas é uma pena que você não conseguiu ir. Ainda bem que acompanhou tudinho hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que incrível, queria tanto ter ido, sad sad sad, mas quem nao nasceu ryca/kardashian na vida e ainda morar na regiao norte, é impossivel realizar esses sonhos </3 ç.ç
    quando eles voltarem com fé em tudo de bom que eu vou ter grana pra ir, e ainda tirar fotos e conversar ~ queria que outros viessem tbm que eu gosto bastante, mas so quando eu tiver grana kakak~

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!! Eu não conheço a banda estou afastada do mundo asiático faz um tempinho, mas adorei os vídeos, o fãs estão enlouquecidos e os rapazes são mega fofos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline.
    Não conheço a banda e não sou lá muito fã desse tipo de música.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aline.
    Também faço parte do time que não conhece eles, mas estou aberto a ouvir o som que fazem.
    Acho tão legal esse carinho que os fãs têm para com os ídolos. Nunca fui a um show, mas acho que deve ser incrível essa troca de energia.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a banda, ando meio por fora. Preciso me atualizar, achei bem interessante, e diferente do que eu costumo ouvir mas achei muito legal o post justamente por isso, sempre é bom conhecer coisas novas.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, tudo bem?
    Não conheço a banda, mas já estive no seu lugar, acompanhando tudo e vibrando com cada detalhe de uma turnê. Hoje não sou mais tããão fã de bandas pra ter toda essa dedicação hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Essa banda em particular eu não conheço muito, eu ouvia mais DBSK e até hoje amo as músicas. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Não conheço muito esse grupo, mas entendo a sensação de um grupo, banda, cantor, ator... estar em nosso país. Gosto de ver a comoção, emoção e os sentimentos que desperta em todo mundo. É sem dúvida uma sensação maravilhosa!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem?
    Eu também não tive como ir dessa vez, assim como nas outras oportunidades :/ Mas também acompanhei tudinho pela internet, e só de ver esses lives já arrepia!
    BTS é um dos meus grupos super favoritos, e é muito lindo ver eles retribuindo todo o amor dado pelas Armys Br, que a propósito me surpreenderam dessa vez!
    Espero poder sentir isso tudo de pertinho em uma próxima vez ^^
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob