Postagens mais visitadas

22 de setembro de 2016

Curiosidades sobre IZombie

Você já imaginou se existissem zumbis sem um apocalipse caótico? Agora imagine uma série que seja uma mistura entre The Walking Dead, CSI e As visões da Raven. Seria bem engraçado e divertido ver isso, né? Ótimo, você está pronto para assistir IZombie
IZombie conta a história de Olivia Moore, ou apenas Liv, uma jovem médica que tem sua vida toda planejada… até a noite que ela foi em uma festa e inesperadamente se transformou em um zumbi que se alimenta de cérebros. Então Liv acaba abandonando a residência para trabalhar como legista assistente do Dr. Ravi, e assim, conseguir os cérebros para mante-lá sã. Isso até que seu chefe acaba descobrindo o "zumbismo" e fica entusiasmado para encontrar uma cura. Liv acaba percebendo que cada cérebro que consome, lhe trás memórias e habilidades dessas pessoas. E por muitas vezes ter o conhecimento das cenas do crime e os motivos por trás da morte da pessoa/cérebro que ela consumiu, a faz ajudar o detetive Clive Babineaux a resolver facilmente os assassinatos.

E o melhor, IZombie está disponível na netflix! Como eu já acompanhava a série a um tempinho, resolvi trazer algumas curiosidades sobre ela pra vocês. Vamos lá!

A Sinhinho é uma Zumbi! 😱

Esse foi um dos motivos para assistir a série logo em sua estreia! A atriz Rose McIver, interpretou a fada Sininho em uma das temporadas de Once Upon a Time. E foi lá que ela me conquistou e fez acompanhar seu trabalho!

Hello, John. Goodbye, John.

Já que estamos falando do elenvo, outro ator da série é David Anders, que viveu o nosso não tão querido Tio John, da série The Vampire Diaries. Ele também atuou como o Doutor Frankenstein, em OUAT, mas agora é nosso amado - e odiado - zumbi Blaine. Talvez esteja na hora de alguém cortar a mão desse zumbi. (se você não entendeu a referência desse topico, ignore hehehe)

Rob Thomas e as referências

Rob Thomas é o produtor da série, que tem muitas referências a trabalho antigos do produtor e de alguns atores do elenco. Em um dos episódios, Lowell fala para Liv "I can't pull off that ethereal fairy look as you do" em português, "Eu não posso tirar esse olhar de fada etérea que você faz", uma referência ao papel que da atriz em OUAT, como eu citei no tópico anterior.

HQ's

Sim! A série é baseada em uma série de quadrinhos de comédia negra/terror criada por Chris Roberson e Michael Allred, publicado nos Estados Unidos pela a Vertigo (DC Comics). As publicações narram a história Gwen Dylan, uma coveira zumbi em Eugene, Oregon e seus amigos: Ellie, uma fantasma dos anos 60 e Scott, um lobisomem. No Brasil, os DOIS primeiros encadernados foram publicados em 2015 pela a Panini Comics.

Principais diferenças - HQ's x série

Como tudo que vai pra tela tem que ter suas modificações, com IZombie não foi diferente. Entre as mudanças, temos o nome da personagem, que na HQ é Gwen Dylan, e na série é Liv Moore. E enquanto o seriado se passa em Seattle, Washington. O HQ se passa em Eugene, Oregon.

Direto de Veronica Mars!

Alguns atores fizeram participações especiais na série, como Percy Daggs III, Daran Norris e Ryan Hansen que já haviam trabalhado anteriormente com o produtor da série Rob Thomas no filme e série Veronica Mars.

Enfim, era só isso mesmo. Espero que tenham gostado do post! E se você já vê a série, comenta ai o que achou e se já sabia de algumas curiosidades!
Beeeeijos!

24 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu até assistia iZombie, mas acabei abandonando porque os episódios não me prendiam mais.
    Eu ri no dia que chamaram a Liv de Bettlejuice hahahhahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. A série mais in love <333 amo e protejo essa série, rsrs. Adorei sua dica, seu post está ótimo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Aline! Tudo numa nice?!
    Esse foi um dos motivos de eu querer assistir essa série: porque a Liv era sininho ahahah. O outro motivo é que no geral eu sempre verifico os pilotos da The CW então com certeza eu checaria esse. Confesso que até hoje não assisti, porém. Minha irmã já vários episódios e acabei deixando de escanteio para ficar lendo mais e mais e a série ficou de lado. Mas quero conferir para ter uma ideia melhor do que rola.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Parece ser bem legal, mas não gosto muito de histórias de zumbis :C

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Eu já vi um vídeo da série com uma música de 1D. E fiquei super curiosa para saber que série era aquela e foi aí que conheci IZombie ♡

    Eu gostei da sua resenha/dica sobre a série, espero que todos gostem da série como eu gostei. E SIM, eu gostei de CSI, As Visões da Raven (É,Sou eu!!) e the Walking Dead.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei essa série ontem e tipo... fui fisgada DEMAIS! HAHAHA
    Além da proposta super diferente, a Liv conquista todo mundo com aquele jeito fofo e trevoso ao mesmo tempo HAHAHAH adoro muito as roupas dela, aliás *-*
    pena que na netflix só tem a primeira temporada --' já vi que sou surtar pra assistir a segunda e vou ter que baixar

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!

    Adorei as curiosidade, não vi a série, mas achei legal saber que a Sininho de OUTA agora é uma zumbi rsrsrs Eu vi que a série está na netfix isso facilita bastante! Gostei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Eu comecei a ver agora que entrou na Netflix.
    Preciso maratonar nesse final de semana, gostei muito do piloto!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, e achei bem interessante apesar de não ser muito a minha praia, sou um pouco medrosa. Tenho uma amiga que adora esse universo vou até indicar pra ela.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Parece uma série super diferente HSUHAUS fiquei curiosa :P
    Vou começar a assistir :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito legalzinha. Engraçada e prende quem está assistindo. Comecei assistir, mas depois parei de ver...como sempre. O problema não são séries, sou eu. Não consigo acompanhar nem novela. :(
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Eu não assisti, mas já ouvi falar da série, gostei das curiosidades. Boa dica, adoro tema zoombie
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. O post ficou muito interessante, mas esse tema não me agrada muito, tenho um pouco de aflição com essas coisas. Hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, eu queria muito gostar dessa série, mas assisti o pilot e não curti muito :( mesmo assim adorei as curiosidades! Eu não sabia que a série era inspirada numa HQ, acredita?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto a serie no meu feed do facebook mas nunca procurei saber, pensei que era outro tipo de história de romance com zumbis. Agora que eu sei a serie me parece muito legal, vou dar uma chance a ela ;)
    blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Um pouco forte esse filme hahah não tenho estômago. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, Aline!
    Hahaha, que interessante! Achei legalzinho o enredo (sua descrição de CSI + As Visões da Raven + The Walking Dead foi sensacional rs), fiquei bem curiosa quanto ao conteúdo. Adooooro HQs também, então é claro que já vou procurar mais informações sobre ela também. Netflix, lá vou eu!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Aline!
    Eu vi essa série na Netflix e preferi deixar para depois. Claramente cometi um erro. Parece ser ótima mesmo. Só o fato da HQ ser da DC e ter referências tão boas na série adaptada já me animou bastante.
    E sim, alguém corta a mão dele de novo, por favor! Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Menina, que coincidência. Comecei a ver essa série. Vi o ep 1 e já gostei. Vou continuar assistindo, com certeza. Ah, e adorei essas curiosidades. Não sabia de nenhuma delas.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  21. Que legal a série ser baseada em quadrinho, não sabia. Até hoje não assisti ai seriado, mas quero ver ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa série e achei super bacana ela ser baseada em quadrinhos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Oii,
    Já ouvi falar da série, mas nunca assisti. Parece ser bem interessante. Vai para a lista para ver o primeiro episodio rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa série. Parece ser bem divertida. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob