Postagens mais visitadas

Autores

Nine

Sou Aline Almeida, tenho 25 anos e sou do interior, do interior do Pará. Não sou muito boa em me descrever então não sei muito o que falar aqui. Hum, bem, sou libriana (12/10) apesar de não acreditar muito nesse tipo de coisa. De cara eu sou mais o tipo de pessoa introvertida, mesmo virtualmente, porém para com as pessoas que me conhecem eque já tem a minha afeição eu sou bem mais solta e relaxada, e é assim que você vai me ver por aqui, por que esse é o meu espaço para compartilhar. Acredito que tenho gostos muito comuns, amo Harry Potter, Jogos Vorazes e muitas séries de tv, mas quando eu digo muitas, são muitas mesmo. E claro, amo bons livros e músicas.

Juh

Sou a Juliana Teixeira, tenho 18 anos, moro em Fortaleza e sou graduanda no curso mais legal da história que você respeita: Jornalismo. Estou no universo dos blogs desde 2011 e acho que sempre estarei. Sou a mistura louca de capricórnio com aquário, gosto de ler biografias, prefiro os números ímpares, não tenho o sonho de conhecer Londres ou NY e nada disso é importante. Amo músicas, séries e pessoas intensas. Aqui no Borboletas falarei sobre esses assuntos. Talvez isso seja importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob